Políticas de Entregas
Os Supermercados Badião realizam entregas em Araguari- MG
Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. Essas exceções não se aplicam para entregas agendadas pelos clientes.
Será realizada 1 (uma) tentativa de entrega de acordo com o horário agendado. Em casos de datas especiais ou comemorativas, esse horário pode ser estendido.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para a loja de origem escolhida pelo cliente.
Horário de entrega
Nossas entregas são agendadas e acontecem de segunda a sábado das 08h às 11h59 (Manhã) / 13h às 17h (Tarde) / 18h às 21h (Noite), e nos domingos das 08h às 11h59 (Manhã). Esses horários poderão ser alterados.
Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. O prazo começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em horário comercial local.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
Nos isentamos da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.
? Entrega Padrão;
? Entrega Expressa;
? Entrega Econômica;
? Entrega Agendada.
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido.
Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados e será indicado no processamento final da compra, antes da confirmação do meio de pagamento.
Padrões de entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pelo grupo, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões e volumes das compras realizadas no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.
Nossos entregadores só estão autorizados a adentrar as residências dos clientes com sua expressa autorização, devidamente uniformizados, identificados e paramentados com luvas e máscaras enquanto este for o protocolo de saúde e segurança dos órgão sanitários competentes e, tão somente para descarregar os produtos adquiridos.
Nosso Grupo não autoriza nossos transportadores a:
? Transportar por guincho para andares;
? Desmontagem de produtos caso haja;
? Instalação ou manutenção de produtos caso seja necessário;
? Abrir a embalagem de produtos;
? Realizar entrega em caixas postais;
? Realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido;
? Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Nosso Grupo informa que atenderá às regras condominiais para entrega de produtos.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.